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Melhore sua loja e aumente as vendas com o Benchmarking

Benchmarking é um processo do estudo da sua concorrência, fazendo uma análise profunda das melhores práticas usadas por empresas de um mesmo setor que o seu e que podem ser replicadas no seu empreendimento. Os benefícios são muitos quando bem aplicadas e compreendidas, entre seus benefícios estão a redução de custos, aumento na produtividade e ampliação na margem de lucro.

Prepare-se para receber os clientes

Com certeza você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, esse é um ditado popular muito conhecido que retrata bem o comportamento das pessoas quando conhecem alguém ou visitam um local novo, por exemplo.

A experiência do cliente no seu restaura começa no momento em que ele entra pelas portas e se conecta com o ambiente, por isso se preocupe em deixar tudo organizado e encantar o cliente desde o primeiro contato.

É importante ressaltar que esse é um dos principais motivos que fazem com que o cliente se torne fiel, se sentir bem-vindo e confortável no ambiente.

Por isso recomendamos que todos os dias seja feito uma reinauguração da sua loja, arrumando os produtos, limpando como se todo dia você fosse reinaugurar.

Divulgue sua loja para atrair clientes.

Aproveite para fazer uma boa divulgação dele. É imprescindível o uso dos canais de comunicação para promoção do seu negócio.

As redes sociais vêm ganhando cada vez mais relevância como ferramenta de relacionamento entre marca e consumidor. Ela além de possuir um grande alcance de clientes, promove a divulgação do seu produto, além da interação com seu público de forma altamente segmentada.

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